"Hoje és meu, só meu, em ti nada existe teu, nada existe de outros, estás preso, retido à minha vontade. Estou farto!!!!!!!!! Não és o mesmo, uma sombra do que foste. No entanto, não importa. Nada importa se não a minha vontade de te possuir, a minha vontade de dizer em viva voz: ÉS MEU!!!! O que eras é impossível de o voltares a ser. OS OUTROS, (os outros) absorveram a tua alma, agora és um corpo, um mero pedaço de carne desprovido de pensamentos, sem nada, NADA!!!
Eu aqui estou, esperei. Enquanto tinhas vida, eras deles, agora, cadáver és meu. Eu grito, mas para quê? Não ouves, não falas, quase não respiras, mas eu sou teu e falo, ouço e respiro, e espero até ouvires a minha voz, falares o meu nome e respirares em cima do meu corpo frio..."
17 Comments:
andas-m a surpreender ai andas andas... mas a surpreender-m mm bués... ké k fumast antes d escrevers isso?
Desculpa lá a correcção, mas da leitura cuidada e atenta deste grito revoltado contra a efemeridade da vida só se me levanta uma questão: não quererás dizer "és minha"??? Partindo do princípio que não és gay, tu só deverás possuir alguém desse modo tão barupto, profundo, violento e "biril" (como diria a Daniela) se ela for a tua alma gémea.
Ora geralmente a nossa alma gémea, quando somos heterossexuais, é do sexo oposto (note-se que nunca se ama tanto um amigo/amiga como o nosso xuxuzinho). Assim, como tu, Luis Ribeiro, és um macho tens de dizer "és minha". Já agora um abraço pó pessoal.
by Pumpkin
nem sempre a nossa alma gemea é do sexo oposto. e mm k seja efectivamente do sexo oposto n significa k tenha d ser a pessoa por quem nutrimos os sentimentos k demonstram, como dizes, heterosexualidade.
a minha alma gemea pode ser o mu amor, pode ser o meu amigo, pode ser a minha amiga, pode ser o meu pai, a minha mae e pode ate ser uma pessoa k inda nem seker conheci...
kd ele diz k É DELE! n fazes a menor ideia do k s refere e nunca conpreenderas. nunca conpreenderas pk n es tu k sentes. nem tens d compreender, isso fica claro no teu comentario, k face a expressao d um sentimento tao profundo, s limita a focar (e questinar) a sexualidade do autor.
bad_cop, ainda existem pessoas k n precisam d fumar nada pra dizer algo d jeito.
CATy
Caty, respondendo faço das tuas palavras minhas...
Não é assim tão simples. Se não se for heterossexual não se é gay e mais importante do que isso, há mais vida e assunto para além de meras discussões sexuais...
Neste post não sou o (jeff), aqui (no local de deus) não sou o Luis Ribeiro, não me separo dele, mas não sou tal como ele. Neste post não sou ninguém, posso ser tu (Pumpkin), (caty), (bad_cop), etc, posso ser qualquer um e até ninguém, foi apenas uma ideia que me surgiu...
(Já agora, quem és Pumpkin?)
aqui vai 1 pequeno texto que achei suficientemente engraçado e simples (quase útil .. ao estilo - modo de vida a adoptar ) para partilhar:
................................................
Mude... mas comece devagar.
porque a direcção é mais importante
que a velocidade.
Tente o novo todo dia: o novo lado, o novo método, o novo sabor.
onovo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.
Experimente coisas novas.
Troque novamente. Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Certamente conhecerá coisas melhores
e coisas pitorescas mas já conhecidas.
mas não é isso que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento.
o dinamismo, a energia.
Só o que está morto não muda!
Repito por pura alegria de viver.
A salvação é pelo risco.
sem o qual a vida não vale a pena!!!
MUDE!
Não me conheces... Apenas foi ao blogger e vi o teu blog.
Luís o teu blog anda conspirativo...
no post anterior caiu-m a nó em cima agr é a caty...
calma aí pessoal... pah isto é suposto ser um devaneio..
kuanto akelas cenas das dixcussoes sexuais.. ñ envergonhem o luís.
Luís responde-me uma coisa se soubers.. ké k é teu? a vida? o amor? tudo? nada? ké k é teu? ké k é nosso?
na minha opinião apenas parte d nós é d nós mesmos. akela parte mitica da nossa personalidade knos faz ser rotulados de teimosos por muita gente... é a unica altura em k somos originais, em k somos fieis a nós proprios... por isso há uma expressao keu considero livre, espontanea e original: ''Eu axu k ñ''
Caro bad_cop (rui), conspirativo, talvez?
O "pessoal" apenas possui opiniões dispares o que leva a uma enorme confusão de ideias... Mas isso é óptimo... O melhor que tens a fazer é pegar nos insultos, ou insinuações ou "teorias de conspiração" e fazer delas o mote para uma resposta à "altura"... Inspira-te nas armas dos inimigos...
Quanto à pergunta. Rapaz, eu não sou nenhum psicólogo, mas julgo que o que é teu é apenas a vida. Tu és a vida e ela és tu. E nada mais existe...
(p.s., trata-me apenas por jeff, rui...)
ké k é teu? a vida? o amor? tudo? nada? ké k é teu? ké k é nosso?
oki jeff.. a vida é tua? n creio.. a morte é d certeza.. mas a vida penso k ñ...
pah habituat a n levar muito a serio tudo o keu digo.. kando eu kiser falar mm mt a serio eu digo.. lol
penso que o jeff(por favor acho ridículo falarem dele como luis, se ele escolheu este "nick"é por que quer que o respeitem) neste post, não quiz falar de alguém, mas sim talvez de algo mais abstracto como o seu destino, a sua vida, peo menos é a minha interpretação. não compreendi a reacção patética e machista(não tendo o carisma sexual nada a ver) do pumpkin !!...?
keiek
não consigo compreender essa obsessão de catalogar e definir permanentemente tudo o que é falado neste blog. Neste blog é suposto ter uma atitude crítica, mas construtiva.. aqui o sujeito exterior não existe. Apenas subsisto aqui como ilusion&light. Portanto essa vontade inexplicável de criticar, suprimir a expressão criadora do outro, lançando a confusão, a dúvida e até desvirtuando as afirmações dos outros não me parece uma atitude muito correcta. Enfim, no entanto, também eu crítico, mas apenas de forma a alertar, mesmo já não contribuíndo para a gestão do blog.
Já agora, não é a vida a única coisa verdadeiramnete nossa? como é possível duvidar desta e afirmar a morte como algo nosso, se por vezes nem a podemos escolher?
jeff andas a falar d mim mas tb ng escreve aki nada à algum tempito... deixa-t d mandriar e vê se arranjas tempo pa uma dessas reflexoes cuja unica untilidade é eu abrir este blog e escrever meia duzia d merdas àcerca do k tu dizs... anda lá... precisamos dest local.. de Deus...
jah que se tah numa de msgs que n têm nada a ver com o post.. jeff inda n tou a contributor. veh lah isso, que quero screver aí uns posts.
Hum, pois é. Depois deste período de tempo sem cá vir, tempo esse que utilizei para pensar e repensar sobre a história do jeff.
Em primeiro, quem é que está a falar de uma alma gémea naquele texto? Basicamente, uma alma gémea nunca se possui. Simplesmente se intercruza com a nossa essência numa simbiose mais que perfeita que faz inveja aos fabulosos líquenes. Por isso, penso que não devemos reduzir um texto tão bom e maleável apenas a uma interpretação.
Em segundo, peço desculpa pelo comentário sobre a sexualidade do jeff. Estava apático, e decidi entrar pelo caminho mais fácil. Não me estava a apetecer pensar muito. Já agora peço desculpa ao jeff por não ter utilizado o nick dele.
Agora falando a sério. Quem é que quer ter algo? Quem quer possuir algo de tal forma que essa outra entidade já não tenha nada seu. Seja o vazio. O vácuo. O nada.
E quem no seu perfeito juízo reduziria outro alguém a esse nada inóspito e árido caracterizado pela falta de opiniões, de princípios e mesmo de personalidade...
Bem, muito sinceramente eu nunca gostaria de possuir alguém. Não me importava de partilhar a minha vida com alguém, numa simbiose que já referi.
Enfim, isto é o que penso. Jeff vê se escreves alguma coisa para o pessoal comentar!
Já agora, vejam se têm calma, não se exaltem que isto aqui é para comentar enão dar opiniões sobre pessoas!
nao postem como anonimos por favor.. ou pelo menos assinem.
O que nos pertence nada tem a ver com a possibilidade de controlo.. como se pode dizer k se tem uma vida se tudo o k se nela faz depende de terceiros? Nao é esta a minha definiçao de posse! A vida nao passa do resultado de uma interecçao da existencia d todos os seres do planeta! Nao é de ninguem! Que poder sobre ela temos? o poder de a terminar? Será que ess poder de terminar com algo significa controlar? Entao porque nao se pode prolongar? É nossa mas nao controlamos? isto é paradoxal...
um comentário excelente pumpkin
(não te esqueças de assinar, principalmente neste caso)
kei
Desculpem não ter assinado. Kei, muito perpicaz... vê se vens a tondela... jinhos
by Pumpkin
Enviar um comentário
<< Home