segunda-feira, junho 14, 2004

o sentir passa e o ânimo também. será a chaga a doença dos leviandos?

O relógio na parede torna-se maior.. as cortinas desfilam à minha volta ..fico dEsoRientAdo.. embora os gigantes ponteiros me firam os olhos e o som dos cliques intermináveis me sangrem os ouvidos tou noutro espaço.. só eu conto. tudo gira´há minha volta. Não há copérnicos no espaço que o impeçam.. ah.. como isto dói.
cessou! mas a atrofia dentro de mim alastra cada vez mais.
quero que a escuridão se apodere de mim.

2 Comments:

Blogger jeff said...

tempo. não ter tempo. ócio. bem estar. escuridão. querer. não poder. não ter tempo. ter tempo mas não querer. permancer. no silêncio. na escuridão. na merda.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

penso por vezes nisto: o tempo.
o tempo é causa de toda e qualquer angústia.
NÃO TENHO TEMPO.
não é o tempo em si é a falta. é o aperto no peito quando se olha para os ponteiros e se pensa: já?
é o facto de olharmos para o relógio com uma enorme vontade de destruí-lo. pois ele só nos controla, só nos tira momentos magnificos: já passou..oh foi tão rápido.
e mesmo destruindo a porcaria do relógio, o que vale o tempo não para(mas o que é o tempo, senão uma invenção parva do homem, há quem diga que o tempo tem uma dimensão física, e eu cá sou como o homem que ainda acredita que a terra é plana..). e se todos marcassemos uma hora e destruissemos ao mesmo tempo todos esses objectos indesejaveis: ampulhhetas, cronometros, relogios...
e contudo passa tão devagar.
keiek
p.s. viva a irmandade, os apendices e o paizito(jeff:))

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home