sábado, maio 29, 2004


Amarras...
Quero-me libertar. Quero-me livrar desta angústia que me prende e me condena em cada passo em cada respirar. Quero ser livre, gritar em viva voz: "consigo...!" Quero olhar e não ter medo de olhar. Quero ter e não ter medo de perder. Quero-te e não te posso ter... Quero um mundo que não tenho. Quero. Quero. Quero!!!!
Basta... Chega de balelas, desabafos de um demente, pedaços de choros arrancados à alma, suspiros de revolta...

 Posted by Hello

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não estou tão inspirada como tu, mas vou tentar comentar um texto (que apesar da imagem estúpida) me deixou sem fôlego. Não sei se és rapaz ou rapariga, mas revelas uma sensibilidade acima da média. Adorei, amei,o teu estilo faz-me lembrar tanto um amigo meu. Descreves situações da vida real, meu/minha.És demais.
ass.keiekamor

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sou uma rapariga da escola de tondela, e uma amiga minha deu-me este site. Estou FASCINADA! vocês são brilhantes, e além disso disseram-me que eram todos bons. Rapazes sensíveis e bons é sorte a mais meu deus..
são convencidos? espero bem que não...se quizerem o meu contacto falem comigo.
ass:anónima

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estou a falar apenas para um...
estou a falar apenas para quem escreveu este texto...
Estou realmente surpreendida como é que alguém conseguiu escrever exactamente o que penso. "quero-te e não te posso ter... Quero um mundo e não tenho" Realmente bom.
Tenho mesmo de terminar tenho chato a chamar-me. Jitos

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando li este texto fiquei simplesmente fascinada. "Vi" nele a expressao de grande parte de mim. Es uma pessoa com uma grande sensibilidade e sinto-me orgulhosa por ser tua amiga... E nao estou a ser simpatica!! Beijos! (AM)

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente muito bom... Mas será que és assim tão sensível quanto pareces? Hum...pouco provável.
Ass:anónima

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home