quarta-feira, junho 09, 2004

o vazio invade-me e retira qualquer vestígio de humanidade.. o sofrimento sentido outrora é intensamente desejado. Preciso de sentir,de impregnar a alma de algo que a faça elevar.. quero ter uma missão superior a executar
mas tudo me é indiferente. nem a negação existe. tudo é nada. a percepção não passa de 1 conjunto de registos sem qualquer significado. a poesia é um amontoado de palavras e pessoas não passam grupos de órgãos inter-ligados.
estou morto...

5 Comments:

Blogger jeff said...

Apatia, fleuma... Forma de estar indiferenciável, brisa calma e suave que passa e não deixa rasto. Desejo, inconsciente de não sentir nada. Desejo consciente de sentir, mas não conseguir sentir... Desapego, morte. Desejo incontrável de abandonar, mas necessidade inexplicável de permanecer. Caos...?

8:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caos?completo caos...
e é tudo verdade apesar da confusão, da dor gélida, que até nos retira a força de gritar NÃO. contudo é horrível, prefiro o sofrimento a este estado mórbido, a esta apatia que consome a mínima chama.
culpa de quem ? de quê?
kei

7:25 da tarde  
Blogger ilusion&light said...

quero colher ócio. orientar a acção para a utilidade. quero ser uma máquina prática infalível. trabalhar incessantemente na busca de x,y,z... digam-me.. qual é afinal a solução para este estado vegetativo em que alguns se encontram? ( sim.. o tempo é um factor.. mas falo de factores activos, interventivos, para cinzentar este mundo.. pq na minha opinião nem de cor esta dimensão é preenchida..)

In vanu veritas?

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estás a considerar estado vegetativo, o ócio a procura incansável de x,y,z, citando as tuas palavras?
kei

6:34 da tarde  
Blogger jeff said...

Padeço do cansaço. Permaneço num estado de ócio, onde a apatia assume o seu total significado. Talvez não padeça do cansaço, mas opte pelo mais fácil, permanecer num estado intermédio onde a vontade não existe e a energia é ausente.
Será mais confortável? é o certamente. Será vantajoso? não. No entanto, não mostro vontade de o abandonar, não disponibizo energia para o fazer.
Contriedades...

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home